Candidato a vereador pelo PSL agradeceu a acolhida que recebeu em todos os setores e segmentos sociais de Curitiba
A última semana da campanha eleitoral de Fábio Aguayo para vereador de Curitiba ficou marcada por encontros em diferentes setores e segmentos da sociedade. Num curto espaço de tempo, o presidente da Abrabar foi recebido por procuradores e promotores na Associação Paranaense do Ministério Público e em comunidades carentes da capital.
Durante a campanha, Fábio Aguayo que tem o número 17.890 na urna eletrônica apareceu recebendo apoio de empresários, lideranças políticas e sociais. Toda a agenda ganhou destaque em suas redes sociais, como a reunião onde foi recebido pelos moradores de um bolsão de pobreza no entorno do bairro Tatuquara.
“Gostaria de compartilhar com vocês uma situação que não podemos esconder ou insistir na invisibilidade”, disse Aguayo, ao chamar a atenção de amigos e amigas do Facebook. “Aqui sempre mostramos nossa visita em locais bacanas que dão bem estar e ou polêmicos que muitos insistem em achar que não existe”, ressaltou.
Fábio Aguayo lembra que, ao buscar ser um homem público, ´recisa ir em todos os cantos da cidade, enfrentar paradigmas e tabus da sociedade, sem distinção ou credos. “Todos sabem que existem, mas também ninguém gosta de mostrar pobreza ou miséria, pois não da IBOPE, compartilhamento ou curtidas”, frisou.
Atuação na Abrabar
O candidato credita a facilidade no relacionamento com todos os setores sociais, ao trabalho na Abrabar representando uma categoria que inclui varios segmentos econômicos. “Durante a campanha recebi apoio de várias personalidades e autoridades que tem poder de decisão, que vai de juízes, desembargadores, promotores, empresários, delegados, policiais, fiscais, Deputados, Secretários de Estado, Artistas, Músicos, do turismo pela CNTur, etc”, listou Fábio Aguayo.
Que completou: “Mais não tem nada de diferente de nenhum cidadão, pois todos os votos tem o mesmo valor e as pessoas são mais importantes que suas posições! Pelo menos minha campanha serviu para algo importante, mostrar que ninguém é melhor que ninguém! Um Abraço”.