Em Foz do Iguaçu, China da Motinha é vítima de agressão por usar banheiro sem ser autorizado. Veja fotos!

WhatsApp
Facebook
Foto: Facebook

A história parece absurda, mas é realidade. O cidadão iguaçuense China da Motinha, que concorreu às eleições municipais do último domingo (15) como candidato a vereador, foi brutalmente agredido por usar um banheiro sem ter sido autorizado.

O caso, nesta quinta-feira (19), foi revelado pelo internauta Rubens Jacksonville, em um grupo de elogios e reclamações de Foz do Iguaçu no Facebook.

De acordo com o relato, China da Motinha que é um personagem peculiar do cotidiano iguaçuense, foi a um estacionamento de veículos na região da Vila Portes, para fazer as necessidades fisiológicas.

Como estava “apertado” e diante do ato simples, acabou utilizando o banheiro sem ter sido autorizado, mas acabou agredido fortemente por um funcionário do local.

“Pessoas como vc são a vergonha da sociedade!”, escreveu o internauta, em recado para o agressor.

O caso será encaminhado às autoridades.

Atualização 21h07 de 18 de outubro de 2020:

Outro Lado
Em uma postagem dos comentários do Facebook do Cabeza News, Amarildo Pierezan esclarece, em nome do Estacionamento MIX, que “primeira nada justifica uma agressão”. Sobre o ocorrido na manhã desta quinta está sendo apurado, “sendo que o que se sabe até o momento foi que o Senhor conhecido como China da Motinha, entrou no estabelecimento SEM máscara e pediu para usar o banheiro”.

Diante da negativa, o mesmo “saiu do estabelecimento alterado, gritando que ia fazer ali mesmo as necessidades”, diz Pierezan, em nota que pode ser lida abaixo.

Segundo a postagem, o estacionamento tem as filmagens de China da Motinha urinando ao lado da entrada, fato que fez um funcionário ir lá adverti-lo, sendo que o mesmo teria sido derrubado “com um golpe no queixo”.

Mais notícias

.
  • Queremos Justiça
    O China é Humilde e não faz mal a ninguém
    Todos o conhecemos e gostamos dele.
    Mais Respeito.

  • Concordo. Um lugar desses tinha que ser fechado e quem fez isso tem que ser punido, inclusive quem viu e não fez nada. Um senhor de idade, eu fico pensando se fosse meu pai, meu avô? Mesmo não conhecendo, achei um absurdo. Nunca mais coloco os pés nesse lugar sujo.

  • interessante é o estabelecimento querendo se justificar. Não KD o nome do agressor? Qual será a punição? As pessoas tem que entender que não devem se portar como juizes, executores e ficar se doendo por qualquer merda. Ridículo um ser humano nao ter mais nada importante na vida pra gastar a sua energia do que ficar pagando de gostosão com um pobre senhor. Covarde vai pagar pelo que fez.

  • Que seja apurado todo o acontecido e que esses que ficam julgando precipadamente, também deveriam responder por suas palavras.

  • Um erro não justifica o outro, se o que foi relatado foi verdade cadê as imagens? E agredindo um ser humano com pancadas que resolve a situação, como no caso do Carrefour matando a pessoa fica tudo certo?
    Empatia por favor, Gratidão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *