A comitiva do presidente Jair Bolsonaro acaba de desembarcar no Aeroporto internacional de Foz do Iguaçu, onde foi recebido pelo presidente do Paraguai, Mario Abdo Benitez e o diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, General Joaquim Silva e Luna.
Esta é a quarta vez que o presidente volta à Foz do Iguaçu e a terceira vez que encontrará na cidade o colega paraguaio Marito Abdo. Ambos estão acompanhados das esposas – Michelle Bolsonaro e Silvana Abdo, respectivamente.
Bolsonaro volta a Foz do Iguaçu na terça-feira (1º)
Integram a comitiva o governador Ratinho Junior, o deputado federal e líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, a ex-governador Cida Borghetti e os deputados federais Vermelho e Nishimori.
Daqui a pouco Bolsonaro e Marito seguem para visitar as obras da Ponte da Integração Brasil-Paraguai, a segunda via unindo os dois países na região de Foz do Iguaçu, próximo ao Marco das 3 Fronteiras.
A estrutura, que inclui a Perimetral Leste que vai ligar a aduana a BR-277, está sendo construída com recursos exclusivos da margem brasileira da Itaipu.
Depois está prevista uma reunião de trabalho dos dois presidentes em um hotel da cidade. A volta a Brasília está prevista para o início da tarde.
Em breve mais informações da agenda de Boslonaro em Foz do Iguaçu.
Segunda ponte
Logo após a chegada, Bolsonaro e Marito seguiram para vistoriar as obras da segunda ponte unindo Brasil em Paraguai na região de Foz do Iguaçu. As imagens abaixo são da jornalista Patrícia Iunovich
Nossa Que Orgulho receber nosso presidente em nossa cidade acompanhado de toda comitiva e nosso Governador Ratinho Júnior. Parabéns foz do Iguaçu
Esses que aparecem nas fotos com o presidente,sem máscaras, são machos pra caramba ou temem desagradar o “chefe” , autor da célebre frase “covid é cousa de maricas”?