E o Prêmio Gestor Público do Paraná 2020 veio para o turismo de Foz do Iguaçu!!!

WhatsApp
Facebook

Gilmar Piolla

A certificação dos protocolos sanitários com o selo de ambiente protegido, uma iniciativa que permitiu a retomada segura das atividades do turismo em tempos de pandemia, venceu o Prêmio Gestor Público do Paraná 2020.

Foz do Iguaçu foi vencedora na categoria “projeto de alto nível”, desenvolvido pela Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, em parceria com o Sebrae-PR e o Conselho Municipal de Turismo – Comtur.

2020, o ano em que a terra parou!

O resultado foi divulgado em evento virtual hoje à tarde, em Curitiba, com a presença do vice-prefeito Nilton Bobato.

O Prêmio Gestor Público Paraná está em sua oitava edição e é promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Paraná com apoio do Tribunal de Contas do Estado e Assembleia Legislativa, entre outros órgãos e entidades.

(Foto: Christian Rizzi)

É uma honra ter sido o gestor dessa importante iniciativa, que serviu de exemplo para outras cidades turísticas.

Obrigado a todas as entidades que integram o Comtur, especialmente ao Sindhoteis e ao Visit Iguassu, e, também, à Secretaria Municipal da Saúde, à Vigilância Sanitária e ao Sebrae-PR pelo apoio, desde a construção dos protocolos de responsabilidade sanitária para cada uma das atividades até as visitas de certificação.

Às equipes da Diretoria de Marketing da secretaria, coordenada pelo Washington Sena, que foi um dos defensores da certificação desde o início; da Secretaria de Tecnologia da Informação, comandada pelo Evandro Ferreira; e do Sebrae-PR, liderada pelo Luiz Marcelo Padilha, os nossos mais sinceros agradecimentos.

E, finalmente, ao prefeito Chico Brasileiro pela confiança e parceria, sem o que esse prêmio não teria sido possível.

(*) Gilmar Piolla é jornalista e ex-secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *