O resultado do exame ainda não ficou pronto e a mulher que veio de Manaus seria liberada em algumas horas, mas saiu sem comunicar os médicos.
A paciente de Manaus, internada há aproximadamente uma semana no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, e com suspeita de ter sido infectada pela nova variante do coronavírus, saiu da unidade hospitalar neste final de semana, antes de receber alta, conforme informou o diretor-geral do Hospital Municipal, Sérgio Fábriz.
De acordo com ele, a paciente aguardava a liberação dos médicos, que deveria ocorrer em algumas horas. O hospital tentou o contato com a paciente e familiares, mas não obteve sucesso. Não se sabe se ela retornou para a sua cidade de origem, a capital do Amazonas.
Os exames da mulher que veio a Foz do Iguaçu a passeio e se sentiu mal na Terra das Cataratas foram enviados a Curitiba e de lá seguiram para São Paulo, onde serão analisados e vão dizer se o caso se trata ou não da nova cepa da Covid-19.
Uma outra paciente, de Macapá, estaria internada em Foz do Iguaçu, também com suspeita de infecção pela nova variante do coronavírus.
Informações são de Portal da Cidade .