Já estão abertas as visitas ao renovado Fly Park, um parque de diversões que oferece uma experiência única e se soma aos atrativos de Puerto Iguazú, no lado argentino da Tríplice Fronteira que inclui ainda Brasil e Paraguai.
O parque possui uma trilha de caminhada com cinco níveis de dificuldade, com 12 jogos em cada nível, incluindo tirolesas e pontes suspensas.
Além disso, existe a opção de uma queda livre de 12 metros, segundo o chefe do projeto Candelaria Naredo explicou ao LaVozDeCataratas. “Esta é uma queda livre controlada, com sistema americano”, disse.
Para dar tranquilidade a quem visita o local, todas as normas de segurança são cumpridas dentro de um padrão internacional.
“Começamos a construir esse parque há três anos, estava em construção há dois anos e abrimos no dia 1º de março do ano passado, mas tivemos que fechar no dia 15 de março devido a a pandemia”, adiantou Candelaria.
“Portanto, a espera foi longa. Queremos oferecer algo mais aos turistas que vêm à cidade e temos que apostar juntos para levar o destino adiante”, ressaltou.
Continue lendo no LaVozdeCataratas