Conexão Foz-Buenos Aires Esta no Ar. Assista em primeira mão a “Rebelión”

WhatsApp
Facebook

Grupo de rap-rock portenho lança clipe e se prepara para invadir o Brasil

Quando a banda de Buenos Aires, capital Argentina, subiu ao palco do MegaRock em 2019 falando um português cheio de gírias algumas pessoas até estranharam. O que eles não sabiam é que o “ENois La Familia” é resultado do encontro de um dos pioneiros do rap em Foz do Iguaçu com um MC “porteño”.

Essa mistura com cara de banda de rock, levada de rap, uma forte influência latina, já colocou Foz do Iguaçu para dançar e agora está conquistando cada vez mais o público argentino. O clipe da música Rebelión, segundo da carreira , foi lançado ontem (08) e chama a atenção de quem assiste.

“Tivemos que aproveitar essa pausa da pandemia da melhor maneira possível. Tinhamos planos de seguir fazendo shows e até voltar a tocar no Brasil no ano passado então resolvemos finalizar esse vídeo e apostar na divulgação.” explica Kanibal.

O brasileiro Alex “Kanibal” Maurício, que fez parte do grupo “0.1” no final dos anos 90 em Foz do Iguaçu e o MC argentino Charly Mussón, são as vozes embaladas pela banda que também conta com Maxi Silvera no violão e voz, Guillermo Bustamante na bateria, Leandro Fiorentino no baixo, Mariano González na percussão e Joa Fernández na guitarra.

A recém lançada “Rebelión” faz parte do novo trabalho da banda, ainda na fase final de produção. Com uma poesia leve e um ritmo funkeado a música e aborda a questão da discriminação e a truculência das forças de segurança. O clipe tem a direção de Günther Lüstemberg e foi gravado no Club Costa Brava em Buenos Aires.

“Por aqui todos se animam quando falamos em voltar a tocar em Foz, queremos ir pra outras cidades do Brasil também, tínhamos feito planos pra maio de 2021 e fomos surpreendidos com a fronteira ainda fechada e a lentidão da vacina. Mas esperamos em breve encontrar todos com muita saúde para curtir juntos mais uma vez.” concluiu.

Acompanhe mais no facebook /enoislafamilia

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *