Em Foz do Iguaçu, grávida de 30 anos e bebê morrem em decorrência de complicações pela Covid-19

WhatsApp
Facebook

Uma mulher de apenas 30 anos de idade morreu na noite de quarta-feira (3), no Hospital Ministro Costa Cavalcanti de Foz do Iguaçu, vítima de complicações pela Covid-19.

De acordo com os profissionais da unidade de saúde, ela estava grávida de 28 semanas e o bebê também não resistiu e veio a óbito.

Em nota, o hospital informou que a mulher tinha comorbidade. Veja:

Nota de pesar

O Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), após solicitações da imprensa de Foz do Iguaçu, confirma o óbito da gestante C.P.S, vítima de covid-19, e do bebê, na última quarta-feira, dia 3. A mulher procurou atendimento no HMCC no dia 21 de fevereiro, com comprometimento pulmonar extenso. A paciente tinha como comorbidades obesidade mórbida e bronquite, e estava com 28 semanas de gestação.

Informamos que a equipe do HMCC realizou todos os procedimentos e exames necessários, mas em função do gravíssimo estado de saúde, a gestante e o bebê evoluíram a óbito. Toda equipe do Hospital Ministro Costa Cavalcanti lamenta profundamente a perda destas vidas. A instituição se solidariza com a família e permanece em contato para oferecer todo suporte necessário.

Foz do Iguaçu, 4 de março de 2021.

 Assessoria de Comunicação

Hospital Ministro Costa Cavalcanti

Fundação de Saúde Itaiguapy

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *