Bebianno nega que atacará Bolsonaro e diz que ‘o Brasil não merece isso’

WhatsApp
Facebook

Ministro diz que espera desfecho para repor a verdade mas afirma que presidente não será atingido por suas declarações

O ministro Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência, diz que aguarda um desfecho de sua situação no governo para então “esclarecer a verdade”. Ele deve ser demitido por Jair Bolsonaro na segunda (18).

“Eu não vou sair com pecha de bandido, de patrocinador de laranjais ou de traidor”, diz Bebianno, que pretende dar entrevistas à imprensa depois de deixar o cargo. As informações são de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo.

Ele nega, no entanto, que sairá disparando contra o governo_coordenador da campanha presidencial de Bolsonaro, o ministro seria o detentor de segredos importantes que, revelados, poderiam abalar a permanência dele no comando do país.

“Eu não vou fazer isso. O Brasil não merece. Eu não tenho nada a declarar sobre o presidente”, afirma.

Neste domingo (17), o jornal O Globo noticiou que ele teria dito que Bolsonaro é “uma pessoa louca, um perigo para o Brasil”.

Bebianno nega “veementemente. Nunca falei nada parecido sobre o presidente”. “Estou triste com a situação, mas não chamei ele de louco nem nada. Agora é o momento de esfriar a cabeça, buscar o equilíbrio e olhar para o futuro, olhar para o país”, afirma.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *