A morte da jovem iguaçuense Eliza Samudio continua rendendo manchetes mesmo após 11 anos. Uma reportagem veiculada esta semana pela TVFOCO com a vidente Lene Sensitiva revela o que pode ter ocorrido com o corpo de Eliza, cujo principal suspeito da morte é o golerio Bruno (na época, atuando pelo Flamengo).
De acordo com o portal, a vidente estabeleceu contato com a ex-namorada e mãe do filho do goleiro Bruno, que enviou uma carta detalhando o que ocorreu com seu corpo, até hoje não encontrado, após ser assassinada em 2010.
“Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, detalhou Lene Sensitiva.
As declarações da vidente, famosa por fazer diversas previsões e também pelas caras reveladoras enviadas pelos mortos, dão a entender que o corpo de Eliza Samudio pode nunca ser encontrado.
Após investigações e o processo na Justiça, o goleiro Bruno, na época um dos principais nomes do Flamengo, foi condenado como mandante do crime hediondo.
Vale dizer que, até hoje, o ex atleta nega qualquer tipo de envolvimento na morte da ex namorada.
Na mesma reportagem, o portal informa que Sônia Silva, mãe de Eliza Samudio, revelou que só contou ano passado sobre a morte trágica da mãe para o neto, Bruninho.
“Sempre falei pra ele que na hora que ele quisesse saber a verdade, eu contaria. Ele ficou assustado, porque eu contei que o pai dele matou uma pessoa e havia tentando contra a vida de uma outra, mas que essa outra pessoa estava viva e bem. Mas quando ele me fez a pergunta: ‘quem era a outra pessoa’, eu respondi: ‘era você’. Ele ficou se perguntando o por quê, e eu disse que ainda não sabia”, disse ela ao jornal Extra.