O Município não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, porém alguns serviços e empresas decidiram não atender ao público até o dia 30 de maio, conforme previsto em nível nacional
Na última quinta-feira, o presidente Alberto Fernández anunciou novas restrições à rede nacional para cidades que enquadrem novas áreas de “alto risco epidemiológico”. a maioria dos governadores aderiu a eles, incluindo o de Misiones, Oscar Herrera Ahuad.
Nesse sentido, no dia 21 deste mês, o Ministério da saúde incluiu o Iguaçu nas zonas de riscos epidemiológico, de modo que as restrições estabelecidas os atingem. Embora o governo municipal não tenha emitido nenhum tipo de documento de adesão ou não às medidas, algumas empresas e serviços decidam fechar suas portas até o dia 30 deste mês, conforme estipulado em nível nacional.
a primeira organização a ecoar e situação foi a Administração de Parque Nacionais, que fechou as portas do Parque Nacional do Iguaçu até o final do mês. Levando isso em considração, o Cassino Iguazú em suas duas dependência, Iguazú Grend e Café Central, também não atenderá ao público até o dia 30 de maio. O bar-pub Leblond também cumprira regulamentos.
Siga lendo no LaVozDeCataratas