Vice-presidente foi aplaudido seis vezes em 29 minutos ao prometer reduzir impostos, diminuir leis trabalhistas e proteger industriais brasileiros da competição internacional
Em discurso a empresários na sede da Federação das Indústrias de São Paulo, a Fiesp, na tarde de ontem, o vice-presidente da República, o general da reserva Hamilton Mourão, disse que a população também precisa ter responsabilidades e obrigações, não apenas direitos.
O general quer o apoio dos brasileiros para aprovar a reforma da Previdência. As informações são do UOL.
Em apenas 29 minutos de fala, Mourão foi interrompido seis vezes por aplausos ao defender a redução da carga de impostos para as empresas; a diminuição das leis trabalhistas, e a proteção da indústria brasileira contra a competição internacional.
“Temos que colocar na cabeça das pessoas que abdiquem da ideia de que o Estado pode tudo. ‘Não, roda a maquininha lá e produz o dinheiro’. Convencer a população de que eles também têm obrigações, e não apenas direitos. Temos que trabalhar isso dentro do nosso Congresso”, disse o vice-presidente, ao defender a necessidade de ganhar apoio da população para aprovar a reforma no Legislativo.
Aos empresários paulistas, Mourão criticou os reajustes automáticos do salário mínimo e o Benefício de Prestação
Continuada (BPC), pago a pessoas com deficiência; e disse ainda que o Ministério da Educação (MEC) precisa de um
“freio de arrumação”.
AQUI para ler o restante do artigo