Caravana Requião chega em Paranaguá na próxima sexta, dia 5 de novembro

WhatsApp
Facebook

Evento que vem movimentando o Paraná vai reunir lideranças de diferentes partidos políticos, organizações sociais e sindicais

Chegou a vez do Litoral Paranaense receber a caravana da esperança, a caravana que vai mudar os rumos do Paraná. Nesta sexta-feira, 5 de Novembro, em Paranaguá, será realizado o encontro da Caravana Requião, às 19h30, na Chácara da Estiva.

O evento plural e suprapartidário, que pretende apoiar a pré-candidatura de Roberto Requião ao Governo do Paraná, contará com a presença de lideranças de diversos partidos políticos, movimentos sociais e sindicais. Este será o quinto de uma série de encontros presenciais. A Caravana Requião deve percorrer todas as regiões, buscando ouvir a população e somar forças para a reconstrução do Paraná.

Para o deputado Arilson, esta é a chance de fazer o Paraná voltar a crescer. “Esta é a caravana da esperança, para mudar os rumos do Paraná e para que possamos contar novamente com um Estado forte e provedor, que busque garantir vida digna através de emprego, serviços públicos de qualidade e valorização do ser humano. Estamos juntos com Requião por um governo de verdade, que priorize o povo”.

Para o Deputado Requião Filho (MDB), o Paraná tem pressa para reverter a atual crise em que se encontra.
“Vamos discutir um novo Paraná, por isso a importância de reunirmos esse movimento plural, com representantes de vários partidos e definir como será daqui pra frente e como será essa tão sonhada retomada do Estado para as mãos dos paranaenses”.

O ex-senador Roberto Requião convida a todos e todas para o encontro. “É momento de união, por isso convidamos a todos, independentemente do partido político, para que venham conosco nessa importante jornada, e estabelecermos desde já uma frente ampla, vigorosa de coalisão, e que possa trazer de novo a esperança para retomar os rumos do nosso Paraná.”

O evento é aberto ao público e com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *