Bolsonaro afirma que vai cumprir compromisso e indicar Sérgio Moro na próxima vaga do STF

WhatsApp
Facebook

No STF  O Supremo Tribunal Federal deve ser o caminho a ser seguido pelo ministro Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública). A indicação de Moro, na primeira vaga que abrir no órgão, é um compromisso assumido pelo presidente Jair Bolsonaro. “Se Deus quiser, cumpriremos esse compromisso”, disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes. “Uma pessoa da qualificação do Moro se realizaria dentro do STF”, afirmou.

De quem  Bolsonaro acredita que Moro seria um “grande aliado da sociedade brasileira dentro do STF”. Diante disso, é provável Moro ocupe a vaga que hoje pertence ao ministro Celso de Mello.

Logística …  Os segmentos responsáveis pela logística reversa de pneus, lâmpadas pós-consumo e resíduos de material de construção devem apresentar ao governo do Estado, num prazo de 20 dias, propostas e alternativas para minimizar o impacto ambiental causado pelos produtos inservíveis.

…reversa!  Adianta o Blog do Tupan que durante toda a semana, a Divisão de Resíduos Sólidos da Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo promoveu reuniões com os representantes das empresas responsáveis por pneus, lâmpadas pós-consumo e resíduos de material de construção, buscando soluções para aplicar a logística reversa.

PRB muda  A imprensa destacou no final de semana que, como se desconfiava, o PRB vai mudar em Maringá. O advogado Rogério Calazans já deixou o comando. O blog do Ângelo Rigon chegou a antecipar a notícia, que chegou a ser desmentida posteriormente.

Muda II  Calazans assumiu a presidência em junho do ano passado mas andava descontente com a indefinição da direção estadual do PRB quanto à direção local do partido. “Eu, assim como o grupo que organizou o partido em Maringá, decidimos, por conta própria, deixar o partido”, afirmou.

Troca-troca  O partido é ligado à Igreja Universal do Reino de Deus e mudou o nome recentemente para Republicanos.

61º CD  O multi-artista curitibano Plá gravou recentemente em estúdio o álbum “Vamos que a hora é essa”, acompanhado da banda Valentino 5 Cordas, o que deu uma nova cara à sonoridade do trabalho do músico. O 61º do artista, segundo o Blog do Tupan, tem uma pegada forte de Rock´n´Roll e é uma reviravolta na vida, na música e na arte deste profeta dos pinhais.

Plá II  Para este show, as novas composições se misturam com canções já conhecidas do repertório do Plá. O espetáculo será realizado no TUC, dia 11 de maio, sábado, às 20 horas. A entrada é gratuita e o 61º CD do Plá estará a venda com preço promocional de 10 reais.

Ronildo Pimentel
Editor

Mais notícias

  • Compromisso muito suspeito, já que o MOro foi quem tirou o principal adversário do bolsonaro da eleição. Sei não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *