Dobrandino não quer mais saber de política

WhatsApp
Facebook

Uma das principais lideranças políticas do Oeste do Paraná, o ex-prefeito de Foz do Iguaçu e ex-deputado estadual, Dobrandino da Silva, não quer mais saber de se candidatar.

Ao CabezaNEWS, Dobrandino informou neste domingo (19), que está decepcionado com a enxurrada de denúncias envolvendo corrupção e outros escândalos políticos.

“Tenho certeza que, se me candidatar, venceria novamente para prefeito”, contou Dobrandino. “Onde vou, as pessoas pedem para eu voltar”, ressaltou.

Dobrandino sempre militou pelo MDB, depois PMDB e agora novamente MDB. Em 1985, ele foi eleito o prefeito prefeito pelo voto direto em Foz do Iguaçu, após o fim da ditadura militar (1964-1985).

Eleito novamente prefeito em 1992, acabou exercendo três mandatos como deputado estadual e foi um dos principais articulistas da candidatura do segundo mandado de governador de Roberto Requião , em 2002.

Mais notícias

  • Tio Dobra foi um grande prefeito. Quem gosta dele gosta, quem odeia, odeia. Se desistisse de desistir, com certeza faria uma grande votação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *