Professor Beserra estava internado no Hospital Costa Cavalcanti e enfrentava alguns problemas de saúde
Morreu nesta quarta-feira (20) aos 67 anos de causas naturais o professor universitário, Edinaldo Beserra.
Bacharel em Direito, além de Mestre em Direito Processual e outras formações, Beserra estava internado no Hospital Costa Cavalcanti.
O velório ocorre no Cemitério do Jardim São Paulo, mesmo local do funeral nesta quinta-feira (21). Edinaldo Beserra deixa esposa, filhos e netos. A faculdade UDC, local onde Beserra dava aulas, publicou nota em suas redes sociais. As informações são de Portal da Cidade
Confira na íntegra
Hoje nos despedimos do amigo e mestre Professor Edinaldo Beserra, que nos deixa seu exemplo de grande ser humano e profissional exemplar.
Prestamos nossa homenagem neste momento, a brilhante trajetória de um dos primeiros professores da UDC.
Engenheiro Químico, Cientista Econômico¸ bacharel em Direito e Mestre em Direito Processual e Cidadania, o Professor Beserra como é mais conhecido, engrandeceu a UDC com seu amplo conhecimento e sabedoria.
Foi Coordenador do Curso de Direito da UDC entre 2002 e 2008. Coordenou o Curso de Pós-Graduação em Segurança Pública de 2008 até 2010.
Beserra foi um grande amigo da família Prado e de toda a família UDC. Será sempre lembrado por sua tranquilidade, exatidão e paixão pela ciência.
Deixou seu legado em nossa Instituição e em nossos alunos.
Seguem aqui, os nossos mais profundos sentimentos à família e amigos.