Alexandre Frota diz que está magoado e em rota de colisão com Bolsonaro. Veja esta e mais na CabezaNEWS

WhatsApp
Facebook

Frota magoado O deputado federal por São Paulo, Alexandre Frota, um dos principais articuladores do PSL na Câmara Federal, concedeu longa entrevista ao UOL e não escondeu sua mágoa com quem ajudou a eleger. Frota afirmou que gosta “demais do Jair Bolsonaro”, mas tem tido “muitas divergências” com o presidente.

Magoado II Frota também não tem economizado nas críticas públicas ao governo e a colegas de partido, como o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente. Eduardo assumiu o comando do PSL paulista na segunda (10), e Frota promete judicializar a questão. “Eu estou em rota de colisão pelo que eu acho certo”, diz.

Por Moro Adianta o Blog do Tupan que o movimento social “Mais Brasil Eu Acredito” está preparando nova manifestação em Curitiba, para o dia sete de julho, em apoio ao ministro da Justiça de Bolsonaro, Sérgio Moro.

Moro II A mobilização começou antecipadamente para garantir um número expressivo de apoiadores, para superar a de 26 de maio, em defesa de Bolsonaro, diz o blog.

Na mídia Por falar em Moro, o vazamento de conversas dele, quando juiz federal, com procuradores da Lava Jato, continuou dominando a mídia ontem (12). A Câmara saiu na frente e aprovou uma convocação do ministro. O mesmo deverá será aprovado no Senado.

X 9 O aplicativo Telegram descartou a ação de hacker no vazamento das conversas de Moro com procuradores e o coordenador da Lava Jato, Deltan Dalagnol. Com isto, começa tomar corpo entre arapongas de inteligência a suspeita de que as mensagens podem ter sido entregues para publicação por integrante do grupo do aplicativo do qual fazia parte o atual ministro da Justiça.

Privatizações O custo das tarifas, integração de território, funções sociais e da soberania nacional com o projeto privatista do Governo Bolsonaro será debatido em audiência pública segunda (17) na Assembleia Legislativa. Representantes de estatais sairão “Em Defesa das Empresas Públicas”.

Privatizações II O evento é uma iniciativa do deputado Tadeu Veneri e vai contar com representantes dos Correios, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Petrobras, além de outras estatais e deputados federais.

Em queda Levantamento do Ministério da Justiça e Segurança Pública divulgado ontem aponta queda de 23% no número de homicídios no primeiro bimestre de 2019 país. A redução foi registrada nos nove tipos de crimes que compõem as estatísticas oficiais, na comparação com o mesmo período de 2018.

Ronildo Pimentel
Editor

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *