Reunião da nova gestão debateu sobre as orientações eleitorais das eleições 2022 e metas de desenvolvimento e crescimento do PP-Foz
O Partido Progressistas definiu em reunião no último dia 28, a nova executiva de Foz do Iguaçu. Além do vereador Alex Meyer que assumiu a presidência, Roberto Domingos tomou posse como secretário e Ricardo Domingos na função de tesoureiro. Meyer havia sido empossado na semana anterior em Curitiba na presença da presidente estadual Maria Victória. A reunião de domingo passado serviu para o preenchimento dos cargos de secretário e tesoureiro.
Estiveram presentes Alex Meyer; o candidato a Deputado Estadual Guilherme Fontana Romar; o primeiro suplente de vereador na chapa Progressistas, Nilton Rocha; o Presidente da Juventude Progressista, Roberto Domingos; Michieu Platini, correligionário há mais de 20 anos do Partido Progressistas; e Ricardo Domingos (filiado).
A vereadora e candidata a Deputada Federal, Carol Dedonatti justificou sua ausência, visto que estava em consulta médica. O secretário de planejamento Leandro Costa, estava em agenda fora da cidade, o qual também justificou sua ausência. O candidato a deputado estadual, Matheus Vermelho, foi representado por Michieu Platini, visto que estava em compromissos de campanha fora da cidade.
Além da complementação da executiva municipal, foram debatidas pautas como a nova gestão do Partido Progressitas de Foz do Iguaçu, orientações partidárias, orientações eleitorais do pleito de 2022, desenvolvimento e crescimento do PP Foz e cronograma de ações futuras e assuntos gerais.