Em menos de 24 horas da ampliação do prazo da promoção para moradores de Foz do Iguaçu visitarem de graça o Novo Centro de Falcoaria, os ingressos já esgotaram.
Para que todos os iguaçuenses e moradores da Tríplice Fronteira possam conhecer o espaço, o Complexo Dreams Park Show, gestor do Centro de Falcoaria, aplicará a tarifa solidária nesse período. O ingresso para moradores de Foz do Iguaçu e municípios lindeiros custará R$ 20 até dia 31.
Nos dois primeiros dias após a reabertura do Centro de Falcoaria, mais de 600 iguaçuenses visitaram o espaço de forma gratuita. As outras mil vagas liberadas através de agendamento foram preenchidas em menos de 24 horas.
“Estamos felizes com o interesse dos iguaçuenses pela nova atividade turística da cidade. Preparamos local para atender a vários públicos. E terão mais novidades em breve”, disse Paula Haito, gerente Comercial do Complexo Dreams Park Show.
No espaço de 30 mil metros quadrados, além de conhecer a história da Falcoaria – a arte milenar trazida da Itália para o Brasil -, no Centro de Falcoaria é possível assistir à apresentação de cavalos, chamada de Aratie e o voo de aves de rapina como o falcão e a coruja, fazer passeios de cavalo e visitar a Mini Fazendinha.
Leia também
- Empresários, guias de turismo e imprensa na reabertura do Centro de Falcoaria de Foz
- Hotéis de Foz do Iguaçu estimam ocupação de até 65% no Natal e 90% no Réveillon
O Centro de Falcoaria está localizado no Remanso Grande, na rua Cruz Alta, n° 111, ao lado do Complexo Dreams Park Show. O Centro atende diariamente iguaçuenses e turistas, das 9h às 18h.
O visitante pode escolher dois horários para assistir aos voos das aves: às 10h30 e às 16h. A técnica é milenar e foi extremamente propagada na Europa. Em 2010 foi reconhecida pela UNESCO como Patrimônio Imaterial da Humanidade. Antes, às 9h30 e às 15h tem a apresentação dos cavalos.
Mais informações no site do www.dreamsparkshow.com.br ou na página do Centro de Falcoaria no Instagram.