Foz do Iguaçu tem 12 pré-candidatos a sucessão de Chico Brasileiro

WhatsApp
Facebook

Terminadas as eleições gerais de outubro de 2022, políticos, empresários, lideres sindicais e comunicadores já se articulam para a sucessão em Foz do Iguaçu

O município já conta com pelo menos 12 pré-candidatos que ensaiam lançar os nomes em frentes partidárias ou coligações menores e até partidos solos para sucessão do prefeito Chico Brasileiro (PSD).

Os nomes dos possíveis postulantes a prefeito de Foz do Iguaçu foram antecipados em uma trinca de notas na coluna Palavra Livre do GDia, reproduzidas abaixo.

Aliança

PSD, MDB, PT, PCdoB, PSB, PSDB, PDT, Rede e PV podem formar uma frente na disputa da prefeitura em 2024. O secretário de Administração Nilton Bobato (MDB), o vereador Ney Patrício (PSD), o ex-prefeito Sâmis da Silva (PSDB) e o ex-vereador Dilto Vitorassi (PT) são pré-candidatos.

Veja também

Aliança II

O União Brasil, PL e PP conversam sobre aliança para 2024. O deputado Matheus Vermelho (União Brasil), a vereadora Carol Dedonatti (PP), o ex-vereador Sérgio Beltrame (PL) estão entre as pré-candidaturas. O PL também conversa com o jornalista Airton José.
 

Aliança III

O terceiro grupo tem o Podemos, Republicanos, Pros, Avante e Patriota podem formar uma terceira frente. Os pré-candidatos são o ex-prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (Podemos), o empresário Ranieri Marchiori (Avante) e os advogados Cássio Lobato (Patriota) e Sidnei Prestes (Republicanos).

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *