Terminadas as eleições gerais de outubro de 2022, políticos, empresários, lideres sindicais e comunicadores já se articulam para a sucessão em Foz do Iguaçu
O município já conta com pelo menos 12 pré-candidatos que ensaiam lançar os nomes em frentes partidárias ou coligações menores e até partidos solos para sucessão do prefeito Chico Brasileiro (PSD).
Os nomes dos possíveis postulantes a prefeito de Foz do Iguaçu foram antecipados em uma trinca de notas na coluna Palavra Livre do GDia, reproduzidas abaixo.
Aliança
PSD, MDB, PT, PCdoB, PSB, PSDB, PDT, Rede e PV podem formar uma frente na disputa da prefeitura em 2024. O secretário de Administração Nilton Bobato (MDB), o vereador Ney Patrício (PSD), o ex-prefeito Sâmis da Silva (PSDB) e o ex-vereador Dilto Vitorassi (PT) são pré-candidatos.
Veja também
- Central do Empreendedor de Foz atendeu a mais de 19 mil pessoas em 2022
- Programa coloca Foz do Iguaçu na ponta da coleta seletiva do Brasil
Aliança II
O União Brasil, PL e PP conversam sobre aliança para 2024. O deputado Matheus Vermelho (União Brasil), a vereadora Carol Dedonatti (PP), o ex-vereador Sérgio Beltrame (PL) estão entre as pré-candidaturas. O PL também conversa com o jornalista Airton José.
Aliança III
O terceiro grupo tem o Podemos, Republicanos, Pros, Avante e Patriota podem formar uma terceira frente. Os pré-candidatos são o ex-prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (Podemos), o empresário Ranieri Marchiori (Avante) e os advogados Cássio Lobato (Patriota) e Sidnei Prestes (Republicanos).
Olá,
Sou Isaac Santos e trabalho como Media Buyer na 4YouAds.
Minha empresa está interessada em anunciar em seu website, ou mais se tiver.
Se estiver interessado em receber uma oferta pelo seu tráfego, não hesite em responder.