Policiais prenderam uma pessoa, responsável pelo imóvel que servia como depósito
Policiais federais, em ação integrada com equipes do BPFron e BOPE, apreenderam, nesta manhã de quinta-feira (12/01), centenas de caixas de cigarros estrangeiros e volumes de agrotóxicos contrabandeados em uma residência em Foz do Iguaçu/PR.
Os policiais realizavam patrulhamento na região da avenida Beira-Rio, que margeia o rio Paraná, quando, próximo a barranca de um porto clandestino, perceberam a movimentação de alguns indíviduos. Ao se aproximar para a abordagem, o grupo de indivíduos fugiu pela mata local abandonando cerca de 7 caixas de cigarros de origem paraguaia.
Veja também
- Foz acusa Grêmio de não pagar valor devido por Pepê; ex-CEO rebate
- CCR corrige problema na pista e Aeroporto de Foz do Iguaçu volta receber voos noturnos
Na vistoria do local, os policiais localizaram uma trilha que terminava nos fundos de uma casa, aberta, com diversos produtos contrabandeados depositados no interior. Ao vistoriar a residência, foram encontrados mais de 70 caixas de cigarros paraguaios, 7 volumes de fertilizantes e 19 galões de agrotóxicos contrabandeados, totalizando cerca de 380 litros.
No imóvel foi encontrado um indivíduo responsável pelo local, que foi detido pelos policiais e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR. O material contrabandeado encontrado foi encaminhado para a Receita Federal.