Foz entre os 10 destinos mais procurados da América do Sul na TripAdvisor

WhatsApp
Facebook

Ranking lista os destinos mais badalados no Brasil e nos países vizinhos, como Argentina e Colômbia

Foz do Iguaçu é um dos destinos mais procurados na América do Sul para turismo em 2023. A afirmação tem como base o ranking dos 10 locais que venceram na categoria “Destinos mais badalados da América do Sul”, no Travellers´ Choice – os melhores dos melhores da plataforma Tripadvisor.

“Tamanduás gigantes, bugios, jaguatiricas e onças pintadas em perigo de extinção, além de milhares de borboletas, estão entre as atrações deste parque designado como Patrimônio Mundial, que marca a fronteira entre o Brasil e a Argentina”, destaca a editoria Bella Mais do Correio do Povo.]

Leia também

“A pé ou de jangada, os exploradores podem ver uma das cachoeiras mais espetaculares do mundo: as Cataratas do Iguaçu. Em meio às 270 quedas d´água do parque, a impressionante Garganta do Diabo reúne 14 cachoeiras e produz um “arco-íris eterno”, em dias de clima bom”, conclui a apresentação do Destino Iguaçu.

O ranking é elaborado para ajudar os internautas no planejamento da próxima viagem, ou seja, aqueles locais que mais chamam a atenção na hora de pesquisar o que fazer nas férias ou períodos longos de folga.

Os melhores dos melhores do Travellers´Choice lista os destinos, restaurantes, hotéis e experiências mais bem avaliadas por viajantes de todo o mundo, que frequentam a plataforma Tripadvisor.

“Com base nesse ranking, trazemos os 10 locais que venceram na categoria “Destinos mais badalados da América do Sul”, no Travellers” Choice 2023. Alguns destes destinos provavelmente estão na sua lista de viagens dos sonhos, pois são os preferidos de muitas pessoas (e com razão!)”, revela a editoria do Correio do Povo.

Além de Foz do Iguaçu, aparecem na lista Rio de Janeiro, Gramado e Natal (Brasil), Cusco e Lima (Peru), Cartagena e Bogotá (Colômbia), Quito (Equador) e Buenos Aires (Argentina).

Leia as apresentações de cada destino no Correio do Povo

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *