Uma mulher empurrou do palco o padre Marcelo Rossi durante uma missa em Cachoeira Paulista neste domingo (14). A mulher furou a segurança, invadiu o palco durante a celebração que acontecia na Canção Nova e empurrou o padre de cima da estrutura.
AQUI para assistir o vídeo
Apesar da queda, ele não ficou ferido e a mulher foi contida pela Polícia Militar. As informações são do G1 Vale do Paraíba e Região.
O padre estava no local para a missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ (PHN). Por volta das 14h50 a mulher, que participava do evento, conseguiu furar a segurança, invadiu o palco por trás e empurrou o padre, que caiu da estrutura.
No momento, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração. Apesar da queda, o padre voltou ao palco minutos depois e continuou a celebração.
Leia mais no site do G1 Vale do Paraíba e Região
Foto: Reprodução
Atualização: 10h22
A mulher que empurrou Marcelo Rossi, disse que queria “conversar” com o padre e que se “assustou” quando viu os seguranças correndo atrás. À polícia, informou sofre de transtorno bipolar e faz tratamento psiquiátrico.
De acordo com a polícia, a mulher, cuja identidade não foi revelada, fez “declarações desencontradas”. “É a versão dela, mas quem vê as imagens vê que não tem nada disso (seguranças correndo atrás dela)”.
“Ela entrou correndo, se assustou e empurrou ele num momento em que meio que surtou, perdeu o contro, mas que não tinha intenção nenhuma, que queria só conversar com ele”, explicou Daniel Castro, delegado responsável pelo registro da ocorrência.
Alguém sabe por que ela agiu assim? Ela explicou?