MEC libera lista de aprovados da UNILA e matrículas começam essa quinta-feira (02)

WhatsApp
Facebook

Os candidatos que não foram aprovados devem se inscrever na lista de espera do Sisu; é a partir dessa lista que a UNILA fará as próximas chamadas, caso existam vagas não preenchidas

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta terça-feira (28), a lista dos 621 aprovados para os 28 cursos da UNILA que utilizam o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os candidatos podem acessar o resultado pelo site do MEC:. A partir de hoje até o dia 8 de março, o candidato que não foi classificado na chamada regular poderá confirmar inscrição na lista de espera do SiSU, que será utilizada para as próximas chamadas. Fique atento a todas as etapas acessando a página de Ingresso pelo SiSU 2023

Leia também

As instruções e a documentação necessária para a matrícula podem ser consultadas no editaPROGRAD 11/2023. De 2 a 8 de março, os aprovados na UNILA deverão realizar a matrícula online, quando os documentos deverão ser digitalizados e anexados ao formulário. Esta fase é obrigatória. Os candidatos receberão, por e-mail, o login e a senha para acessar o sistema de matrículas no site da UNILA. O resultado preliminar da chamada regular sai no dia 15 de março. 

Na quarta (01), serão divulgados os procedimentos e o cronograma para participação em entrevista com a banca de verificação e validação da autodeclaração étnico-racial (para candidatos inscritos nas cotas destinadas a pessoas pretas e pardas). As entrevistas presenciais acontecerão entre 9 a 13 de março.

Os 10 cursos que obtiveram as maiores notas para vagas de ampla concorrência foram: Medicina (798,12), Relações Internacionais e Integração (762,3), Arquitetura e Urbanismo (751,3), Serviço Social (743,02), Saúde Coletiva (735), Ciências da Natureza: Biologia, Física e Química (724,98) e Engenharia Física (724,34), Biotecnologia (714,1), Cinema e Audiovisual (711,66) e Filosofia (702,4).

Conheça as notas de corte de cada curso da UNILA que participou dessa edição do SiSU. 

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *