“O Brasil mergulhou num oceano de mediocridade política. Não dá mais para aceitar este confronto de extrema-direita versus extrema-esquerda”. A declaração é do senador Alvaro Dias, ao participar no sábado (15), de uma solenidade de filiação de novos quadros ao Podemos em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
“As duas, extrema-direita e extrema-esquerda estão na verdade de mãos dadas”, disparou. De acordo com o senador, a esquerda levou o país à corrupção, “mas não vejo a direita diferente, elas estão de mãos dadas”, reforçou.
Na avaliação de Alvaro Dias, o país se tornou o paraíso dos banqueiros. De 2015 a 2019, o lucro dos bancos cresceu 38,7%, saltou de R$ 62,7 bilhões para R$ 87 bilhões em cinco anos.
“Com isto, a miséria se tornou inimiga da cidadania”, ressaltou o senador. Que completou: “O Brasil precisar da oportunidade às pessoas que a miséria desaparece”, completou.
Na foto acima, Alvaro Dias fala em meio ao presidente estadual do Podemos, o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri, o senador Oriovisto Guimarães e o ex-prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi.
Vc é mais um dos covardes que descobrimos. Alvaro. Dias com parte. Querer ser contra é oque que quer mais tirar vantagem nas costas dos paranaenses quanto aos previlegios quando se trata dos outros tira …. Más quando se trata. Da velha e boa política vantajosa né senhor. Álvaro. Dias aí tá tudo bem e o senhor sabe aque me refiro. Agora com a tecnologia da internet não tem mal que fique encoberto não é mesmo a gente descobri tudo