Rompimento de rede afeta abastecimento em bairros de Foz

Nesses casos, a Sanepar recomenda que cada imóvel tenha uma caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas

Agua potavel e saneamento basico como isso e apresentado no ODS 6
Foto: Ramiro Furquim

A Sanepar informa que, na manhã desta terça-feira (15), houve um rompimento de rede de água na Rua Edmundo de Barros que pode afetar o abastecimento em bairros de Foz do Iguaçu. Técnicos trabalham no conserto da tubulação e a normalização do fornecimento de água está prevista para o fim da tarde.

Os locais afetados são: Centro, Vila Shallon, Vila Itaiubá, Jardim Guarapuava 2, Jardim Tarobá, Vila Maracanã, Loteamento Roth, Vila Remigio, Jardim Los Angeles, Jardim Esmeralda, Vila Matilde, Vila Bom Jesus, Jardim Festugato, Vila Paraguaia, Jardim América, Jardim Cristina, Vila Brasília, Jardim Boa Vista, Jardim Das Nações, Vila Portes e Loteamento Paraguaçu.

Leia também

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar em conformidade com a norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar recomenda que cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas,  pelo e-mail ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.


Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz