Após exibirem armas na internet, suspeitos de integrarem grupos rivais são identificados

WhatsApp
Facebook

Vídeos foram divulgados pela Polícia Civil de Foz do Iguaçu na segunda-feira (26); nas imagens, investigados ostentam armas, atiram e fazem ameaças a membros de outra quadrilha

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, identificou 11 suspeitos de integrarem grupos criminosos rivais que disputam pontos de vendas de drogas na região. Alguns deles aparecem em vídeos ostentando armas, atirando e fazendo ameaças a membros de outra quadrilha. As informações são do G1 PR e RPC Foz do Iguaçu.

Os vídeos foram feitos em Santa Terezinha de Itaipu, também no oeste, no dia 2 de agosto e divulgados pela polícia na segunda-feira (26) depois de circularem em aplicativos de mensagens.

De acordo com as investigações, a disputa entre os dois grupos começou em junho. Desde então, foram registradas duas tentativas de homicídio contra pessoas relacionadas a uma das quadrilhas.

Três pessoas foram presas: uma em flagrante, durante uma das tentativas de homicídio, e duas por mandados de prisão.

A polícia ainda procura dois suspeitos, ambos de 19 anos. Um deles aparece em um vídeo segurando três armas e fazendo ameaças.

Contra os outros seis identificados e que supostamente pertencem a um mesmo grupo ainda não há mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Informações que levem à localização ou à prisão dos foragidos podem ser repassadas anonimamente para a Polícia Civil por meio do telefone 197.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *