Na Argentina, Foz do Iguaçu é um dos destinos internacionais mais procurados para a Páscoa

No país vizinho na América do Sul será feriado de 28 de março até 02 de abril, permitindo aos argentinos emendar quase uma semana de folga
WhatsApp
Facebook
Parque Nacional do Iguaçu é segundo mais visitado em 2023, revela ICMBio
Foto: (Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)

Foz do Iguaçu é um dos destinos internacionais mais procurados na Argentina, para o feriado da Páscoa, que este ano será de 29 a 31 de março (sexta-feira a domingo, respectivamente).

A informação consta de um levantamento na Booking.com, plataforma de reservas de viagens. Dos 5 lugares mais desejados pelos vizinhos argentinos, quatro são municípios brasileiros.

A Páscoa é o segundo feriado prolongado do calendário brasileiro, após o Carnaval, e permite que os turistas aumentem o período de permanência nos destinos escolhidos.

Leia também

Mas não é só no Brasil que haverá uma oportunidade de descanso e até mesmo viagens – na Argentina, os ‘hermanos’ terão seis dias seguidos longe das obrigações laborais.

No país vizinho na América do Sul, também será feriado nos dias 28 de março (quinta-feira) e 02 de abril (terça-feira), o que permitirá que os argentinos possam emendar quase uma semana de folga.

Para descobrir quais destinos os argentinos estão buscando pelo mundo para esse período, a Booking.com realizou um levantamento e constatou que no top 5 de lugares mais desejados, estão no Brasil.

  1. Florianópolis (SC)
  2. Rio de Janeiro (RJ)
  3. Punta del Este (Uruguai)
  4. Foz do Iguaçu (PR)
  5. Bombinhas (SC)

O levantamento, segundo a plataforma, foi realizado entre 15 de fevereiro de 2024 e 25 de fevereiro de 2024, com datas de check-in entre 29 de março de 2024 e 01 de abril de 2024, para destinos nacionais e internacionais por viajantes argentinos.

Foto Fábio Borges

Como se trata de pesquisas para datas futuras, os destinos e a sua ordem na lista estão sujeitos a alterações devido a novas reservas ou cancelamentos que possam surgir.

Com informações do GDia

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *