Audiência na Assembleia Legislativa vai debater melhor condição tributária ao setor de fertilizantes do Paraná

WhatsApp
Facebook
Deputado Estadual Requião Filho | Foto: Dálie Felberg / ALEP

Representante do setor de fertilizantes do Paraná participam, na próxima segunda-feira (19), de uma audiência pública na Assembleia Legislativa para discutir melhores condições tributárias aos produtores.

O evento, convocado pelo deputado Requião Filho, vai discutir a partir das 10h30 os Impactos da Isonomia Tributária do ICMS/Fertilizantes e será levado ao ar pelo Aplicativo Zoom, com transmissão ao vivo pelos canais do Facebook e Youtube da Assembleia Legislativa.

A intenção, segundo Requião Filho, é aumentar a competitividade da indústria nacional, que vem sendo prejudicada por um convênio que isenta os fertilizantes importados do pagamento de ICMS, enquanto os tributos nacionais variam entre 4,9% e 8,4%.

A reunião será realizada e modo remoto, via Zoom, com transmissão ao vivo nas redes da Assembleia Legislativa do Paraná, às 10h30.

Requião Filho encaminhou convites a todos os deputados, em especial aos integrantes da Comissão de Finanças e Tributação, e Comissão de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural.

Também estarão presentes representantes do Sindicato Nacional da Indústria de Matérias-Primas para Fertilizantes – Sinprifert.

SERVIÇO
“Impactos da Isonomia Tributária do ICMS/Fertilizantes”
Quando: Segunda-feira, dia 19 de outubro de 2020
Horário: 10h30
Local: Aplicativo Zoom – Transmissão ao vivo pelos canais do Facebook e Youtube da Assembleia Legislativa do Paraná

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *