Belmond Hotel das Cataratas anuncia reabertura para o dia 20 de agosto

WhatsApp
Facebook

O único hotel localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu apresenta novidades e promove experiências de reconexão com a natureza.

Rodeado por uma exuberante floresta tropical, o Belmond Hotel das Cataratas, único localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, volta a abrir as portas no dia 20 de agosto, após fechamento em decorrência da recente pandemia do coronavírus. O hotel, que oferece a seus hóspedes horários exclusivos de visitação ao Parque, conta também com vista privilegiada para as Cataratas do Iguaçu, considerada uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza.

Muito aguardada por funcionários, hóspedes e moradores da cidade de Foz do Iguaçu, a reabertura do hotel foi cuidadosamente planejada, tendo como foco principal a segurança de todos. Com a previsão de aumento da procura por viagens dentro do país, o hotel ajudará a promover ainda mais o destino nos principais mercados do Brasil.

“Para nós, a reabertura não significa somente a retomada das operações do hotel, mas também um apoio à nossa equipe, parceiros e fornecedores locais, cujas atividades estão diretamente ligadas ao funcionamento do hotel. Com isso, teremos um papel importante também na retomada do turismo em Foz do Iguaçu”, reflete Andrea Emmerling, Gerente Geral do Belmond Hotel das Cataratas.

No período em que permaneceu fechado, toda a equipe trabalhou de forma incansável junto às diferentes áreas do hotel, com um importante desafio para a reabertura: minimizar o impacto dos novos protocolos em sua experiência final. “Nossa maior preocupação é que os hóspedes se sintam seguros e possam curtir as férias de forma leve. Entendemos que o cumprimento das normas é um dever do hotel e deve ser feito da maneira mais natural possível”, explica Emmerling.

Novas medidas foram implementadas pelo Belmond Hotel das Cataratas, desde a chegada ao aeroporto até o momento do check-out, como, por exemplo: medição de temperatura, desinfecção de bagagens, instalação de barreiras de acrílico nos balcões da recepção e concierge e disponibilização de estações de álcool gel pelo hotel. Além disso, todos os hóspedes receberão um simpático “kit de proteção”, com itens de higiene personalizados para usarem em diferentes momentos ao longo da estadia.

Outra novidade é o aplicativo Belmond, que vai agilizar a interação do hóspede com o hotel. Pelo aplicativo, será possível, por exemplo, fazer o check-in antecipado, conhecer os cardápios dos restaurantes e realizar reservas, acessar o diretório de serviços, dentre outras facilidades, como o chat “funcionalidade”. Ele permitirá, através do app, que os hóspedes possam contatar o hotel antes, durante ou após a estadia para fazer perguntas ou deixar comentários.

Localizado no piso térreo do prédio principal, com vista para as Cataratas, o restaurante Itaipu servirá todas as refeições neste primeiro momento. Para garantir o cumprimento da regra de distanciamento, mesas e cadeiras foram redistribuídas pelo salão.

O café da manhã terá um extenso menu à la carte, além de live station de tapioca e queijo coalho, e serviço volante de pães variados, como pão de queijo e croissants. A Healthy Corner, estação que oferece delícias saudáveis embaladas individualmente, como smoothies, açaí, granola, kefir e kombucha oferecerá novos itens aos clientes a partir da data de reabertura.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *