Os vereadores de Foz do Iguaçu acabam de decidir, em um bate-chapa, a nova direção da Mesa Diretora para os próximos dois anos. Beni Rodrigues, que articulava uma chapa distinta, sem muito alarde, venceu com oito votos, contra cinco da chapa liderada por Elizeu Liberato.
A nova Mesa Diretora liderada por Beni, com a chapa 1 “Amor por Foz”, conta ainda com Nanci Rafagnin Andreola (1ª vice-presidente), João Miranda (2º vice-presidente), Rosane Bonho e Edson Narizão (1º e 2º secretários, respectivamente). Além dos integrantes, eles receberam os votos dos vereadores Anderson Andrade, Marcelinho Moura e João Sabino.
A chapa 2 “Unidos por Foz”, além de Elizeu Liberato, contava com Inêz Weizemann, Kako, Marcio Rosa e Celino Fertrin. O atual presidente, Rogério Quadros e Jeferson Brayner votaram em branco.
Após a eleição, em rápido pronunciamento à imprensa, Beni Rodrigues agradeceu o apoio e disse que o atual presidente, Rogério Quadros, terá dois anos para trabalhar sua reeleição e que vai ficar no gabinete da Câmara atuando “em prol da população”.