Na segunda (17). Bibiana Orsi acompanha o deputado federal Deltan Dallagnol em encontro na ACIFI
O diretório local do Podemos passa a ter a força feminina à sua frente. Na Sexta-feira (14), por determinação do diretório estadual e nacional do partido, a policial federal iguaçuense Bibiana Orsi assumiu a presidência do “partido-movimento”.
Buscando pessoas que realmente assumam o compromisso com as pautas do partido, em especial, suas convicções pautadas nos valores da transparência, da participação e da democracia, o Podemos/Foz do Iguaçu já trabalha no seu fortalecimento e identificação de novas lideranças.
Veja também
- Secretaria de Educação de Foz irá receber moção de aplauso em reconhecimento à nota do IDEB
- Secretaria da Educação de Foz investe R$ 327 mil na compra de livros de literatura
” Temos um propósito com nossa Foz e nosso povo. Vamos trabalhar para renovar a política através do fortalecimento de novas lideranças. Democracia se faz com alternância de poder, com diálogo e trabalho sério. Partidos fortes e atuantes constroem melhores opções para os cidadãos. “, afirma a policial federal Bibiana Orsi, presidente do Podemos/Foz do Iguaçu.
Como primeiro compromisso à frente do Podemos/Foz do Iguaçu, Bibiana Orsi acompanhará o deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos) em sua visita à Terra das Cataratas.
O ex-procurador da Operação Lava Jato foi eleito o candidato mais votado no pleito de 2 de outubro para ocupar uma vaga na Câmara dos Deputados na legislatura 2023/2026, e estará participando de uma reunião à convite do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu (Codefoz).
A reunião está programada para a a segunda-feira, 17, às 9h30, no Centro Integrado de Desenvolvimento Regional (CID). A agenda será pública, destinada a lideranças de diferentes segmentos.
Foto: Bibiana Orsi assume com o compromisso de buscar e fortalecer novas lideranças