O presidente Jair Bolsonaro comemorou, em dois postos no Twitter agora pouco em Davos, na Suíça, o fim do contrato de R$ 30 milhões/ano com assessoria de imprensa internacional e também da propaganda de bancos estatais.
“Nos governos anteriores, esses gastos ultrapassavam centenas de milhões”, disse Bolsonaro. Segundo ele, estas despesas representavam uma das muitas “fontes de ações escusas” dos grupos que estavam no poder. “(…) cuja boa parte dos membros está presa”, frisou.
A seguir a íntegra dos posts:
“O Ministro da Secretaria de Governo, General Santos Cruz, anunciou o fim do contrato de R$30 milhões/ano com assessoria de imprensa internacional. Além disso, zeramos os custos com propaganda da Caixa e BB neste início de governo e pretendemos encerrar de maneira justa e enxuta!”
“Nos governos anteriores, esses gastos ultrapassavam centenas de milhões. Era mais uma das muitas fontes de ações escusas dos grupos que estavam no poder, cuja boa parte dos membros está presa. Uma irresponsabilidade em detrimento das reais demandas dos brasileiros e do Estado!”