Bolsonaro volta atrás e manda Mourão à posse do novo presidente argentino. Na CabezaNEWS

WhatsApp
Facebook

Última forma O presidente Jair Bolsonaro desistiu de desistir e resolveu mandar seu vice, o general Hamilton Mourão, par aa posse do presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, em informação confirmada ontem (9) à Folha de S.Paulo, pelo porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros.

Boa vontade “Eu vejo como gesto político de boa vontade com o novo governo argentino”, disse Mourão.

Contexto O vice-presidente informou que foi chamado ao gabinete do presidente, enquanto Bolsonaro estava reunido com uma equipe de ministros: Paulo Guedes (Economia), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) e Augusto Heleno (GSI).

Próximo Em reunião sexta (6) em Jacarezinho ficou definido que o prefeito Sérgio Eduardo de Faria vai assumir, em 2020, a presidência da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi). Dr. Sérgio terá como vice o prefeito de Pinhalão, Sérgio Inácio Rodrigues.

Jornalismo A Câmara dos Deputados será palco, na quarta (11), de uma audiência pública para debater os impactos da MP 905/2019 na profissão de jornalista. O evento começa às 11h na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (Cdeics).

Jornalismo II O debate ocorre a pedido do presidente, deputado federal Bosco Saraiva (Solidariedade/AM), em parceria com a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ).

Ronildo Pimentel
Editor

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *