A rodovia BR-376 segue interditada na manhã desta sexta-feira (20), na altura do km 668,7, em Guaratuba, em ambos os sentidos
Não há previsão de liberação, informa a concessionária Arteris Litoral Sul, nesta manhã. “A concessionária seguirá acompanhando o volume das chuvas na região de Guaratuba para, em parceria com a PRF, decidir sobre a reabertura da rodovia, conforme previamente estabelecido no plano de monitoramento da BR-376/PR”, informou ontem à noite.
Destaca o Correio do Litoral que na noite desta quinta-feira (19), houve novo deslizamento de terra devido às chuvas persistentes na Serra do Mar. A queda de barreira aconteceu por volta das 21h30. Equipes trabalham no local.
Leia também
- Mais um ponto de fronteira do Paraná com Argentina será alfandegado para turistas
- Deputados prestigiam posse do novo Presidente do Tribunal de Contas do Paraná
Ontem, os motoristas foram orientados a retornar a partir do posto da polícia em Tijucas do Sul (sentido Santa Catarina), e na praça de pedágio de Garuva (sentido Curitiba).
Os bloqueios de segurança são feitos no momento nos km 633 (São José dos Pinhais) e no km 1,5 (Garuva). Por volta das 7h, a fila era de 7 quilômetros no sentido Curitiba e de 2 quilômetros no sentido Santa Catarina.