O Sertões 30 anos entra em sua penúltima etapa
Quando se fala em rali logo vem a imagem de carros saltando lombadas, pulando em buracos, subindo e descendo morros. E é isso mesmo. Principalmente em uma prova tão longa como o Sertões 30 anos, o sobe e desce é constante. E não é só na trilha. Na tabela de classificação também.
Nesta quinta-feira, a corrida que começou em Foz do Iguaçu, completou 13 dias. E Nesse período, a dupla Paulo Marcondes e Ricardo Medeiros Junior, já esteve por baixo, com quebras e dificuldades nas especiais e, nas duas últimas etapas, correm no topo da tabela. Em primeiro lugar na categoria pró Brasil.
Estreantes no Sertões e no mundo das corridas fora de estradas, chegaram sem pretensões mas com muita disposição. A dedicação está mostrando resultados.
Veja também
- Conheça a Equipe londrinense Braço Curto
- Rally dos Sertões dá a largada em Foz do Iguaçu rumo a Salinópolis, no Pará
Outro carro da Braço Curto que briga por vitória é o de Youssef Haddad. Em segundo na categoria PT2, trabalha nestas duas últimas etapas para tirar a diferença de poucos minutos do líder. Tricampeão do Sertões, nesta edição, Haddad elegeu a equipe de Londrina para garantir apoio técnico e logístico nos mais de 7.200 quilômetros de competição.
Luiz Manara e Léo Telles devem focar no vice-campeonato da PRT. Estão com boa vantagem sobre o terceiro colocado, mas distantes do líder.
Na categoria SPD Claudio Leoni e Joel Kravtchenko seguem na terceira colocação.
Mario Marcondes e Artêmio Pauluci tiveram que abandonar, com problemas mecânicos depois da décima etapa.

O Sertões 30 anos termina neste sábado, no litoral do Pará, depois de 15 dias de corridas por oito estado do Brasil.
Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz