Braço direito de Mauro Rockenbach é cotada para assumir Provopar Estadual

WhatsApp
Facebook

A advogada Lyana Bacil, Coordenadora Geral da Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social, instituída no último dia 22 de Maio, foi indicada para a presidência do Provopar Estadual, sob aprovação da Primeira Dama Luciana Saito Massa, a indicação se deu, face ao excelente trabalho que a Superintendência vem realizando com os Movimentos Sociais e Populares, Terceiro Setor, Indígenas, Ciganos, LGBT, Movimento Negro, Conflitos e Regularização Fundiária, diálogo esse direto com as ‘minorias´ do Estado do Paraná.

A equipe é integrada por grandes nomes da política paranaense como Orlando Serafim e Alaor Luiz da Silva, a radialista paranaense Joseli Collaço que vem desenvolvendo palestras em prol de mulheres vitimizadas em todo Estado, Ender Love comanda a pasta LGBT assegurando ‘direito, segurança e educação da diversidade’ a toda a classe.

Prof. Denis responsável pela questão negros e quilombolas, Luiz de Mauro comandando o terceiro setor e ainda o Advogado João Arco Verde, a cerimonialista Alessandra Eleutério 11 anos com Caito Quintana na Alep, no setor de Comunicação Velozo Santos comanda a pasta e ainda temos Roland Rutyna líder dos movimentos por moradia popular há anos, que vem desenvolvendo juntamente com o Assessor Alberto Marsicano Jr. o projeto BANCO DE INDICADORES SOCIAIS, em parceria com a CELEPAR.

O Superintendente o sociólogo Mauro Rockenbach, é pessoa de inteira confiança da Primeira Dama Paranaense, sendo ela a madrinha da Superintendência e o trabalho no comando do PROVAPAR ESTADUAL se dará em conjunto com a Superintendência atendendo os ‘sem voz’, vindo a afirmar o que vem dizendo o Governador Ratinho Junior: ‘povo que ajuda a eleger … também ajuda a governar.’

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *