Brasileiro Gabriel Bortoleto assume a liderança da Fórmula 2

Já Gabriel Bortoleto repetiu a estratégia do sábado, com uma prova conservadora, mas constante, largando de sexto para terminar em quarto. 
WhatsApp
Facebook

A Fórmula 2 encerrou neste domingo sua passagem pelo Azerbaijão com uma corrida movimentada em Baku, marcada por um forte acidente na largada, que causou uma longa bandeira vermelha, reduzindo a duração da prova e diminuindo a pontuação distribuída. A vitória ficou com Richard Verschoor, com Victor Martins e Andrea Kimi Antonelli completando o pódio.

Já Gabriel Bortoleto repetiu a estratégia do sábado, com uma prova conservadora, mas constante, largando de sexto para terminar em quarto. Com Isack Hadjar novamente fora da zona de pontos, o brasileiro assumiu a liderança da F2 a duas etapas do fim. Enzo Fittipaldi fez uma boa corrida de recuperação, mas bateu na trave do top 10, ficando em 11º.

Leia também

Verschoor largou na pole, mas seus nervos foram testados depois de ser forçado a esperar meia hora pelo reinício da corrida, após um forte acidente na largada envolvendo Pepe Marti (Campos) e Kush Maini (Invicta).

Continue lendo no site da CGN

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *