CabezaNEWS destaca como foram as manifestações no final de semana em Foz do Iguaçu

WhatsApp
Facebook

Contra e … O final de semana foi marcado por manifestações contra a política ambiental e a favor de ações do governo Jair Bolsonaro. No sábado (24), manifestantes se reuniram em frente ao Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu para se somar aos atos nacionais em defesa da floresta Amazônica e a integridade da Mata Atlântica que cobre a unidade de conservação que guarda as Cataratas do Iguaçu.

… a favor! Já no domingo (25), manifestantes se reuniram na Praça do Colégio Estadual Bartolomeu Mitre apoiar a gestão Bolsonaro e especialmente a Lava Jato – leia-se o ministro Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública). AQUI e AQUI para ver mais informações e fotos dos atos.

Não pago O blog Gospel Contei veiculou ontem (25) notícia de que alguns templos da Igreja Mundial, da qual ele é o líder principal, estão fechando por falta de pagamento de aluguel. Um dos templos, já fechado, era em Itatiba (SP). Outro está localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, que “acabou fechando após não cumprir um acordo de pagamento feito judicialmente”, diz trecho da nota.

Na ONU O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, participou sexta (23) de um evento promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU) em Salvador (BA). Ele apresentou em painel da Semana do Clima da América Latina e Caribe as ações que Curitiba vem desenvolvendo na área de sustentabilidade e enfrentamento das mudanças climáticas.

Muda aí Adianta o G1 que o Ministério Público Federal (MPF) pediu a conversão da prisão temporária do ex-executivo da Odebrecht, Maurício Ferro, que foi alvo da 63ª fase da Operação Lava Jato, para preventiva, ou seja, por tempo indeterminado. A intenção, manifestada na sexta, ainda não foi analisada pela Justiça. Ferro está preso desde terça (21), quando a operação foi deflagrada.

Vamo, … Os parlamentares tentam aprovar, a toque de caixa, uma minirreforma eleitoral para valer nas eleições de 2020. A ideia, segundo Denise Rothenburg , é pegar o que foi objeto de resolução do Tribunal Superior Eleitoral e votar já nesta semana.

… vamo! Estão no radar o impulsionamento de internet via fundo partidário, e dar às mulheres candidatas a responsabilidade de gastar os recursos que lhe couberem desse fundo. A ideia é votar tudo amanhã (27).

Uêba! Além da pensão como ex deputado estadual, que lhe rende quase R$ 20 mil por mês, Antonio Casemiro Belinati, tio do prefeito de Londrina, ganhou o direito a receber a bolada federal atrasada de sua aposentadoria por idade que lhe renderá mais de R$ 500 mil em ação movida contra o INSS no TRF 4 (Ação 5013212-83.2012.4.04.7000/PR).

Ronildo Pimentel – Editor

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *