Cataratas sob a lua cheia, a beleza que mais encantou Rod Stewart em Foz do Iguaçu

WhatsApp
Facebook

O músico e cantor britânico Rod Stewart embarcou na manhã desta terça-feira (3) para Buenos Aires, na Argentina, após dois dias em meio as belezas naturais do Parque Nacional do Iguaçu, principal atrativo de Foz do Iguaçu e da Tríplice Fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. Nos passeios pelas passarelas, trilhas e águas do rio Iguaçu, ficou mais encantado com as Cataratas do Iguaçu sob a luz da lua cheia.

“Já vi muitas coisas na minha vida, mas nada se compara a esta beleza (as Cataratas sob a luz da lua cheia)”, comentou Rod Stewart ao guia de turismo Carlos Ivan Pereira, que acompanhou a estrela internacional, interprete de clássicos como Saling, I’m Every Woman, I Don’t Want To Talk About It, entre outros. “E ele deu sorte”, comentou o profissional do turismo iguaçuense.

Leia também

“Pensa numa noite bonita com arco íris, com a luz da lua cheia no horário que deu o ângulo certo. As Cataratas estavam num nível ótimo e dava para ver nitidamente todos os saltos. Estava tudo em equilíbrio, realmente estava muito bonito”, completou Carlos Ivan, que acabou quebrando o protocolo, já que Penny Lancaster, esposa de Rod Stewart, fez questão de registrar o encontro.

O músico, interprete e compositor britânico chegou em Foz do Iguaçu no final da manhã de domingo (1º de outubro), conforme registrou o Cabeza News. Além do passeio da lua cheia e das delícias da culinária iguaçuense, ele se encantou com as trilhas da unidade de conservação e o “banho” nas Cataratas a bordo de um dos barcos do Macuco Safari.

Rod Stewart chegou ao Brasil na última semana e fez apresentações em Ribeirão Preto e São Paulo. Na capital paulista, ele dividiu o palco com a cantora brasileira Ivete Sangalo.

Rod Stewart visita as Cataratas do Iguaçu no Paraná — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *