Com ônibus apreendido em Brasília, grupo de Umuarama tem dificuldade de voltar para casa

WhatsApp
Facebook

Parte do grupo de umuaramenses que embarcou no final de semana para o manifesto que se converteu em ato golpista em Brasília está com dificuldade de voltar para casa. O ônibus em que viajaram foi apreendido pela Polícia Militar do Distrito Federal depois da depredação nos prédios do Congresso, do Palácio do Planalto e do STJ (Supremo Tribunal Federal). Até o momento não há registro oficial de umuaramenses presos pela barbárie.

“As pessoas daqui que foram para Brasília são honradas, chefes de família, pessoas de bem, que foram lutar por um ideal comum. Não viajaram com a ideia de destruir prédios públicos ou gerar qualquer onda de violência”, disse um líder local do movimento que contesta a eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pede a intervenção das Forças Armadas no país.

Veja também

O líder, que preferiu não se identificar, por ser alvo de inquérito da Polícia Federal, disse que está tendo dificuldade de manter contato com os umuaramenses em Brasília. “Uma das informações que nós temos é que cortaram o sinal de celular no local em que eles acamparam”.

Leia mais no obemdito

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *