Os apaixonados por viagens aéreas internacional terão que aguardar mais um pouco até a volta dos voos diretos entre Foz do Iguaçu e Lima (capital do Perú), anunciados pela Latam para novembro deste ano. A companhia transferiu para 2024 o retorno da conexão na Tríplice Fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai.
“A LATAM tomou a decisão comercial de adiar para 2024 a abertura da rota Foz do Iguaçu-Lima, prevista para novembro deste ano.”, confirmou a empresa, em nota ao Cabeza News. A notícia circulou inicialmente em um comunicado às agências de viagens e para quem comprou os bilhetes.
Leia também
- Voos entre Foz do Iguaçu e Santiago, triplica visitação de chilenos na fronteira
- Companhia anuncia voo direto entre Foz do Iguaçu e Lima, no Peru, a partir de novembro
A rota anunciada em maio e seria com aeronaves A320, da Airbus, variando entre o A319, para até 138 passageiros e o A320, configurado para até 174 passageiros.
A LATAM informa que se mantém como “a companhia aérea que mais conecta o Brasil com o mundo, com voos do País para 90 destinos diretos e indiretos no exterior”.
“No caso de viagens entre Foz do Iguaçu e Lima, todos os clientes continuam contando com a opção de voos com conexão no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.”, conclui a aérea.
Abaixo a íntegra da nota:
“A LATAM tomou a decisão comercial de adiar para 2024 a abertura da rota Foz do Iguaçu-Lima, prevista para novembro deste ano. A LATAM se mantém como a companhia aérea que mais conecta o Brasil com o mundo, com voos do País para 90 destinos diretos e indiretos no exterior. No caso de viagens entre Foz do Iguaçu e Lima, todos os clientes continuam contando com a opção de voos com conexão no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.”