Mais de 5 mil candidatos concorrem às 79 vagas na prefeitura de Foz do Iguaçu; provas serão nos turnos da manhã e da tarde
Os 5,2 mil inscritos no concurso da Prefeitura de Foz do Iguaçu, para o preenchimento de 79 vagas e formação de cadastro reserva (CR), participam da prova objetiva neste domingo (12). A remuneração para os cargos de nível médio, técnico e superior variam de R$ 1,3 mil a R$ 16 mil, com carga horária de 20h a 40 horas semanais.
As provas serão aplicadas nos períodos da manhã e da tarde em diferentes locais. O candidato deverá consultar o horário e o local de prova, bem como o número da sala, pelo site www.fundatec.org.br, através do link “Consulta da Data, Hora e Local da Prova Teórico-Objetiva”. A prova teórica é a primeira fase do certame, que terá ainda avaliação de títulos e avaliações práticas para alguns cargos, conforme especificado em edital.
Os concorrentes aos cargos de nível superior completo, professor – nível I e auxiliar de saúde bucal júnior farão a prova no turno da manhã. Conforme o edital, os candidatos devem chegar ao local da aplicação da prova às 8 horas. Os portões serão fechados pontualmente às 9 horas. As provas serão início a partir das 9h10 e o candidato terá até quatro horas para resolução da prova teórico-objetiva e de redação ou discursivo.
Para os concorrentes aos cargos de nível técnico e médio completo, com exceção do Professor Nível I e Auxiliar de Saúde Bucal Júnior, a avaliação será aplicada no turno da tarde. Os candidatos também terão quatro horas para a resolução das questões e produção da redação. O edital especifica que o horário de apresentação é 14h30, sendo que os portões serão fechados pontualmente às 15h30. A prova terá início 15h40.
A relação completa de densidade por vagas de todos os cargos pode ser consultada no site www.fundatec.org.br. No endereço eletrônico também é possível consultar o edital de abertura, os conteúdos previstos nas provas e todos os requisitos para cada cargo.
Para mais informações acesse o site: www.fundatec.org.br.