Cerca de 124 milhões de pessoas utilizam aplicativos de relacionamentos no Brasil. A praticidade que essas plataformas proporcionam é o que tem atraído e conquistado cada vez mais adeptos dos apps na busca do date perfeito.
No entanto, é preciso ficar atento com a segurança desses aplicativos, pois, infelizmente existem usuários mal-intencionados, que criam perfis fakes e geram medo e insatisfação com as tradicionais plataformas.
Rafael Law, natural de Foz do Iguaçu, percebeu a dificuldade que era encontrar um aplicativo de relacionamento seguro e de confiança. Afinal, a maioria dos apps não tem uma política rígida sobre a proteção e veracidade dos usuários. Além disso, a maioria deles é voltada apenas para o lado casual.
Com isso, ele viu uma oportunidade de criar algo inovador e seguro, pensando principalmente no público feminino e LGBTS. “A segurança é um dos principais diferenciais do aplicativo. Conversando com amigas mulheres e amigos LGBTS, percebi que isso era um ponto muito importante para eles. Muitos ficavam receosos, pois não sabiam se estavam realmente falando com a pessoa da foto ou se era algum perfil fake” comenta Rafael.
AQUI para ler o restante do artigo