O deputado federal Luciano Alves (PSD), de Foz do Iguaçu no Paraná, afirmou ter sido vítima de um calote ao pagar pela instalação de um aparelho de som em seu carro na Feira dos Importados, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) em Brasília (DF).
Adianta o Diário do Centro do Mundo que, após tumulto na feira, a Polícia Militar do DF foi acionada, e todos os envolvidos foram à delegacia, onde registraram boletim de ocorrência. O caso acabou na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) no sábado (2).
Leia também
Luciano Alves alegou ter pago mais de R$ 2 mil pelo serviço, mas recebeu o carro sem o alto-falante combinado. O veículo foi encontrado no Recanto das Emas, coberto de lama e danificado:
“Ele me passou um número de telefone que não existia. Só consegui localizar meu carro após entrar em contato com o pai dele, que me falou que o filho tinha problemas psicológicos. Meu veículo foi encontrado no Recanto das Emas, todo sujo de lama e batido”, contou.
O deputado foi atrás do técnico na feira para recuperar os equipamentos, mas o feirante alega que Luciano não pagou pelo serviço e o ameaçou com uma arma.