Silvio Barros foi internado na segunda-feira (30) com falta de ar. Santa Casa informou que ex-prefeito está isolado em um quarto, em observação.
O ex-prefeito de Maringá, no norte do Paraná, Silvio Barros, que testou positivo para Covid-19, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Casa, mas continua isolado em um quarto da unidade de saúde nesta quarta-feira (1°).
Barros foi internado na UTI na segunda-feira (30) após sentir falta de ar. Ele sentiu os primeiros sintomas da doença no dia 20 de março e até então estava em isolamento domiciliar.
“Ainda estou no oxigênio, mas me recuperando. Se tudo correr bem, amanhã saio do hospital. Tomem cuidado o bichinho é pequenininho, mas violento. Obrigado pelo carinho e pelas orações”, disse o ex-prefeito em uma rede social ao receber alta da UTI.
Maringá foi a primeira cidade do estado a registrar mortes por Covid-19. As vítimas foram um idoso, de 84 anos, e uma mulher, de 54 ,que contraíram o vírus por transmissão comunitária. Até a terça-feira (30), o estado tinha 160 casos confirmados da doença.
De acordo com o hospital Santa Casa, o ex-prefeito está estável e em observação.