Prisão ocorreu durante operação de forças de segurança em bares e festas da cidade
Forças de segurança de Foz do Iguaçu realizaram na noite desta sexta-feira (23), mais uma etapa da Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) em bares e festas.
Vereadores cobram ações para conter festas abertas que perturbam sossego em Foz do Iguaçu
Durante fiscalização, os agentes notificaram três bares por não possuírem as devidas autorizações para funcionamento. Em um deles, no Jardim Bela Vista, estava acontecendo um festa com adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e uso de cigarros. O local foi interditado e a proprietária presa e conduzida a delegacia.
A operação contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Fazenda Municipal e Comissário de Menores.
Fonte: Assessoria
Parabéns as autoridades
É preciso atitudes, enquanto não reformamos o ECA e respeitarmos os direitos dos menores à educação só a força pública mesmo pode conter os menores sem vínculos com os pais. Essa geração nova de menores impedidos de trabalhar quando há emprego e obrigado a trabalhar quando o emprego escasseia perdem o tempo gozando apenas da liberdade que o ECA lhes garante.