Dubdogz faz gravação nas Cataratas do Iguaçu em projeto musical pelo Brasil: ‘Lugar com energia incrível’, diz DJ

WhatsApp
Facebook
Gravação da dupla Dubdogs foi em meio à natureza, em Foz do Iguaçu — Foto: Dubdogs/Divulgação

Duo de DJs tiveram de cenário uma das Sete Maravilhas da Natureza. Os gêmeos mineiros Marcos e Lucas Schmidt disseram que tocaram melodias mais tranquilas para o set, em Foz do Iguaçu

Os DJs Lucas e Marcos Schimit, de 27 anos, do duo Dubdogz, fizeram uma gravação com o cenário das Cataratas do Iguaçu, na quinta-feira (13), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

O destino foi uma das oito cidades escolhidas pelos gêmeos mineiros para o projeto Live Set DogPrivative, em que o duo mostra paisagens do Brasil enquanto toca música eletrônica.

Segundo a produção do Dubdogz, o vídeo feito no Parque Nacional do Iguaçu será lançado no dia 25 de maio em um canal de TV nos Estados Unidos e deve ser divulgado nas redes sociais dos DJs no final de junho.

Gêmeos gravaram com cenário das Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu — Foto: Dubdogz/Divulgação

Em entrevista ao G1, o duo explicou que as músicas foram escolhidas especialmente para cada lugar. Em Foz do Iguaçu, por exemplo, as melodias foram mais suaves, para combinar com a tranquilidade que a natureza transmite.

“Fomos combinando os sons. Tocamos deep house um pouco mais leve, mais calmo do que costumamos tocar por causa das águas, dessa vibe do lugar. Foi um som mais tranquilo, como essa energia que a natureza passa”, contou Lucas.egundo Lucas, a equipe levou dois meses para organizar e conseguir a autorização da unidade de conservação para realizar a gravação, mas valeu a pena.

“Achamos bem legal. Foz do Iguaçu era um dos lugares mais bonitos e foi bem especial, com pôr do sol . É um lugar conhecido, lugar com energia incrível”, disse Lucas.

Continue lendo em G1 Globo

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *