O resultado das eleições presidenciais do próximo dia 30 vão influenciar o projeto político do MDB de Foz do Iguaçu. A avaliação é do ex-vice prefeito Nilton Bobato, em mensagem aos emedebistas da Tríplice Fronteira que pensam votar na reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) contra o ex-presidente Lula (PT).
“Temos um projeto de lançar um candidato a prefeito em 2024, ampliar a nossa representação na Câmara Municipal”, adiantou. Para Bobato, a vitória do Bolsonaro “só ajudará nossos adversários (basta ver quem está com o Bolsonaro em Foz) e em nada ajuda nosso projeto político”, afirmou.
Veja também
- Secretaria de Educação de Foz irá receber moção de aplauso em reconhecimento à nota do IDEB
- Caravana de Crédito Fomento Turismo chega em Foz do Iguaçu dia 27
“É pra pensar um pouquinho!”, diz. O emedebista já ocupou cargo de vereador e, em umas das legislaturas, foi o único que escapou da prisão em investigação do Gaeco e do MP.
Para tentar mudar o entendimento dos filiados, Bobato lembra faz menção a “argumentos históricos” do Brasil e seus efeitos sobre a economia, governança, humanidade, respeito e comparação dos feitos entre os governos Lula e Bolsonaro.
Se nenhum destes argumentos “fez você repensar o apoio a esta reeleição que seria catastrófica para o futuro do país, o convido, a convido para pensar politicamente, para pensar no futuro do projeto político do MDB Foz do Iguaçu”, apela.