A corrida pelo Palácio 29 de Março já está engatada em segunda marcha, mas só aos poucos começa a sair dos bastidores. Nesta sexta-feira (31), o deputado federal Gustavo Fruet (PDT) deu mais um passo no sentido de oficializar seu nome como um dos postulantes à prefeitura de Curitiba.
Na cerimônia de troca de comando do partido na capital, Fruet foi reconduzido à diretoria e aumentaram os rumores de que irá disputar novamente o Executivo municipal. Informações de Carlos Coelho, da Gazeta do Povo.
Apesar disso, o deputado não decreta seu nome como representante da legenda. “O que posso dizer é que o PDT terá candidatura própria em 2020 e trabalharemos para ter candidatura própria em 2022 [na eleição para o governo]”, disse à Gazeta do Povo Fruet, que já comandou a prefeitura da capital entre 2013 e 2016.
O pedetista cita também o deputado estadual Goura como possível candidato da legenda. “[Além dos dois] Tem várias opções. Mas o importante no evento de hoje é reafirmar a candidatura própria [do partido] e, da minha parte, em chapa pura”, adianta.
Leia o restante do artigo na Gazeta do Povo